23 de dezembro de 2010

Minha melhor amiga,

nesses 4 anos de amizade , você me ajudou em todos os momentos, você que me acolheu, você que me fez superar as dificuldades, você que dividiu comigo os momentos felizes, você que me ensinou a amadurecer e ser quem eu sou.
Apesar das brigas, tontices, ciúmes de afastamentos, o importante é que o nosso amor, é um amor especial, de amizade, que não vai se acabar tão fácil, que vai durar, eternamente, infinitamente, até o final dos tempos, nós vamos ser melhores amigas pra sempre, vamos sempre compartilhar as tristezas, as alegrias, as novidades, as nossas coisas intimas ..



você pode não saber, mas a minha vida não seria a mesma coisa sem você, porque você é aquela amiga QUE EU, DEFINITIVAMENTE, NÃO ME IMAGINO SEM. Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA ! por estar sempre comigo, do meu lado, OBRIGADA por me aturar, e me aceitar do jeito que eu sou, OBRIGADA por simplesmente existir e fazer parte da minha história .


Sem dúvidas , VOCÊ É O MELHOR DA MINHA VIDA ! 
 - lembra ? *-* rs' 

       friend, you can count with me, always ! 



Dedicado à : Laís Lauana , minha tifun *-* 

2 comentários:

  1. Nossaaa, muito Obrigada amigaa,
    você não imagina como é bom saber essas coisas!
    Tenha certeza de que a recíproca é verdadeira ♥
    Tenha-me sempre como alguém que vai te ajudar , não import5a a situação !
    Sempre estarei aquii , afinal : VOCÊ É O MELHOR DA MINHA VIDA ♥ ( HSAUSUAS ' lembro sim '
    Je t'aime ♥

    ResponderExcluir