6 de julho de 2012

Ensaio fotográfico custo zero


Por gostar tanto de fotografar e ser fotografada (não necessariamente na mesma ordem), quando aparece uma oportunidade para testar minhas habilidades meu lado fotógrafa entra em ação.

A primeira oportunidade surgiu quando minha irmã mais velha engravidou.





Pude contar com a vantagem de morar a alguns metros de uma área verde que serviu de cenário para esse ensaio.
E a saga continua .. Maria Luíza, que por sorte puxou a tia (adooooora um flash) se tornou minha modelo mirim. Uma vez ou outra faço um “ensaio fundo de quintal”, como diz minha mãe , e com a ajuda dela arrumamos o cenário como desejamos.





Então veio a notícia de que minha outra irmã estava grávida! Juro que quando soube já imaginei as poses pro ensaio dela ! rs’ queria deixar passar um tempinho pra barriga crescer mais um pouco, e eu também estava sem tempo devido aos estudos, mas como a mamãe do Diogo é uma pessoa bem “agoniada”, fizemos esse pequeno book  “fundo de quintal 2” rs’. Em breve terá outro, já está prometido! e ai de mim se não cumprir.. rs’












     

Ah, não podia deixar de falar que também houve a colaboração da minha amiga Laís Lauana (no 1º e no 3º ensaio), minha maquiadora profissional *-*


Sabe o melhor de tudo? é saber que podemos fazer trabalhos lindos com custo zero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário