11 de novembro de 2011

Meu pai ..

Não sei como te escrever. Sei que, apesar de ter um orgulho muito grande e ser metido a "durão", irá se comover muito se eu disser o que pretendo.
Quero somente, pai, pedir que me responda se o senhor faria ou não um sacrifício pela tua filha. Faria? Mesmo ? Mesmo?
Peço que ofereça o sacrifício de parar de beber.. que deixe de ficar com a barriga no balcão do bar bebendo e bebendo. Poderia estar dando mais atenção à nossa casa.
Pai, não ache ruim, não estou repreendendo, estou somente pedindo a tua atenção. Espero que volte a ser aquele cara bacana que brincava equilibradamente, contava piada e parava em casa.
                                                                                                                        Neimar de Barros 

Cuida da tua saúde , meu pai ! quero você perto de mim !
eu te amo !

2 comentários:

  1. eu dei ponto mais resta saber como quando ele vai ver :/ by ALEX SOUZA ^^

    ResponderExcluir
  2. pois é ,ele já sabe o que penso, mas.. :x

    ResponderExcluir